sábado, 26 de junho de 2010

Os 10 melhores momentos da premiere de Eclipse

10-
Jodelle Ferland, que interpreta Bree Tanner, ecoou os nossos sentimentos quando disse que Samuel Xavier tem potencial para ser o próximo Robert Pattinson. O novato e sexy australiano que interpreta o vampiro Riley é uma das nossas partes favoritas de Eclipse!
9-
Peter Facinelli visitou a fila de pessoas acampadas para a estréia e continuou seu momento gente boa tirando fotos com quantas pessoas fosse possível, no tapete, junto com sua esposa Jennie Garth, que se destacou ao lado dele.
8-
Dakota Fanning e Christian Serratos escolheram o mesmo par de sapatos de Christian Louboutin, para que combinassem com seus vestidos. Serratos brincou sobre os sapatos, dizendo que ela o estava usando como uma arma, embora certamente caíram melhor no feminino vestido Elie Saab de Dakota.
6-
Kellan Lutz esteve cercado das pessoas mais próximas e queridas no tapete vermelho. Ele e sua namorada AnnaLynne McCord posaram juntos pela primeira vez em um grande evento, e ela disse que na hora de escolher entre Team Edward ou Team Jacob, ela é “Team Emmett!” Kellan também esteve com sua melhor amiga, Ashley Greene, é claro, e toda a sua família.
5-
O roteirista da Saga, Melissa Rosenberg, nos assegurou: “Amanhecer definitivamente vai incluir todos os detalhes”, dizendo: “Os fãs não querem sexo disfarçado, eles querem ver as cenas como são no livro. Tem que ter a cena do parto, este é o livro, para que ninguém tenha vontade de desistir de ver o filme.”
4-
Robert, Kristen e Taylor são todos profissionais, quando se trata de estreias da Saga Crepúsculo, mas é divertido ver o quanto eles têm amadurecido desde o primeiro filme.
3-
Kristen Stewart teve que dar uma breve pausa do tapete vermelho para retocar a maquiagem depois que um fã acidentalmente rabiscou o rosto da estrela enquanto tentava pegar um autógrafo. Opa! Mas ela voltou rapidinho, parecendo perfeita, e continuou dando entrevistas e posando com fãs até 45 minutos depois que o lançamento supostamente esteve pra começar.
2-
Robert Pattinson realmente parecia relaxado na noite passada. Ele andou no tapete de cima pra baixo cumprimentando o maior número de fãs possível, e sentou-se com Kristen na afterparty enquanto comia asas de frango e bebia cerveja Stella Artois. Que beleza!
1-
Todos os olhos estavam em Robert Pattinson e Kristen Stewart no momento em que pisaram no tapete vermelho. Ambos estiveram com os fãs, dando a eles o que todos queriam: que posassem juntos para as câmeras. Mesmo quando estavam separados, não ficavam longe um do outro durante toda a noite. Rob inclusive ficava olhando para Kristen sempre que podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário