sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista com Robert!!!


-Robert Panttison disse:
"Nunca achei que as pessoas me achariam bonito".

-Robert Panttison nunca teve paz, exeto quando foi a Tokio.
"Foi muito bom andar em Tokio e pela rimeira vez não ter um milhão de pessoas me olhando."

-Robert já sofreu por amor?
"Não na vida real, mas fiquei muito triste quendo Bella e Edward se separam".
OBS:
Robert diz que entende o lado de Edward, por ele também é um cara um pouco deprecivo

-Rob quer lançar um cd?
"Não por enquanto, pois seria o cd do Edward, e não o meu".

-Na Inglaterra as pessoas "Ficam" assim como no Brasil?
"Não, lá namoramos uma garota de cada vez, eu acho que "ficar" com 8 meninas na mesma noite é meio "galinha".

- Qual é a cena que Rob achou mais difícil de gravar?
"As cenas em que Bella imaginava Edward, pois eu sou um cara muito inseguro."
----------------------------------FIM---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário