sábado, 31 de julho de 2010

Diva se preparando para o The Best

Genteeee vocês sabem quem vai apresentar o The Best deste ano?
Ningém menos que a diva Sofia Brazaaa!
Em breve vocês iram saber mais sobre o The Best


_Postado por Paulinha e Luu_

Foto do twitter da Diva S


Postado por Paulinha

Encontramos Lu Alone !!!!!!!!!

Oi gente linda, tudo bem?
Tenho uma novidade para vocês, eu e a Lulu estávamos no aeroporto e sabe quem também estava lá?
A LU ALONE !!!!!
É isso mesmo gente. Ficamos com vergonha de falar com ela, mas eu consegui fazer um pequeno vídeo dela na fila da sala de embarque. Infelizmente o vídeo não ficou muito bom. A Lu é a com o cabelo liso e vestido xadrez.


_Postado por Paulinha_

Mais Mariah de Clogs



Clog: Corello (acreditem se quiser!!! eu adorei ele, de verdade! é super confortável e é da coleção de Inverno)

Blazer: La Rok (marca americana)

T shirt: Thelure

Jeans: Current Eliot

Bolsa: Chanel

Postado por Lulu

Fonte: Blog da Mariah

B.Side-nova marca de cosméticos



Aqui temos dois batons da nova marca de maquiagem B.Side,eles são Schiap e Melba,dois tons fofos de rosa.
P.S:A "modelo"é a Mariah.
Postado por Lulu
Fonte:Blog da Mariah

Até a Mariah na moda do clog



Clog: Corello

Camisa: Gloria Coelho

Saia: Forever 21

Cinto: PL Bis

Postado por Lulu

Fonte:Blog da Mariah

Mais Ash procurando casa


P.S:Esse homem de costas é o agente imobiliarío dela.
Postado por Lulu
Fonte:TodoTwilightSaga

Bonecos de Crepúsculo pintados a mão




Muuuuuuuuito bons né?
Postado por Lulu
Fonte:Fonte: NCruz Via: LNM

Undertow

Em 2004, Kristen Stewart participou de um filme chamado Undertow (Contra Corrente), onde interpretava a personagem Lila. O filme é um drama que conta a história de Chris e Tim, dois irmãos que moram com o pai no sul dos EUA. Quando um tio deles, o ex-presidiário Deel, chega na cidade, tudo muda na vida deles. Ao tentar se apossar de uma coleção de velhas moedas mexicanas, Deel mata a sangue frio seu próprio irmão. Após testemunharem o assassinato do pai, Chris e Tim fogem com as moedas mas esquecem a arma do crime. Eles passam então a fugir da polícia e também de Deel, que quer matá-los a todo custo.

Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Kevin,Kolla e Kellan dando uma voltinha



Kellan levou seus mascotes, Kola e Kevin para se exercitar, como costuma fazer, na segunda-feira, dia 26, em Van Nuys – Califórnia. Como sabemos, Kellan foi premiado no Do Something Awards por seu trabalho em ajudar os animais. Os dois cães de Kellan são adotados e ele chegou a posar com Kola em um anúncio para a PETA, pedindo para que as pessoas adotassem animais e não os comprassem.
P.S:Vocês se lembram que a Ash recebeu um também?
Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Anna na premiere de Scott Pilgrim vs. The World

Aconteceu em Los Angeles a pouco tempo a premeiere de novo filme da Anna,Scott Pilgrim vs. The World,onde ela interpreta a irmã de Scott.
Ela apareceu com um vestido azul escuro e um sapato amarelo,aposto que todo mundo achou horrível,mas eu não sei por que eu adorei,acho que estou na faze das cores,que seja,deixe seu comentário sobre o "look Sex and the City" na Anna.


Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Ash procurando apartamento em L.A com uma amiga


Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Paródia ótima de Crepúsculo

O cantor country Colt Ford fez o clip da sua nova música Chicken & Biscuits baseado na saga Crepúsculo,ficou super divertido.
Postado por Lulu
Fonte:You Tube

Midnight Sun entre os vazamentos mais graves


Time fez uma lista dos vazamentos mais famosos. O vazamento de ‘Midnight Sun’, que foi um golpe duro para todo os fãs de Twilight, também está na lista dos mais graves.

Contada do ponto de vista de Bella, Crepúsculo é a história de um casal que não pode torna seu romance real, porque o amor de Bella, Edward, é um vampiro. Meyer seguiu sua história com três seqüências nos seguintes três anos, todas se converteram em gigantescos Bestsellers.

Em 2008, ela tentou fazer algo diferente (mais ou menos) voltou a contar os sucessos da primeira obra, só que dessa vez pela visão de Edward. E mais rápido que dizer ‘vampiro brilhante’, os primeiros 12 capítulos terminados do manuscrito de ‘Midnight Sun’ apareceram na internet.

“Acredito que é importante para todo entender que o que aconteceu foi uma violação importante dos meus direitos como autora, sem mencionar os de ser humano”, disse Meyer em uma mensagem aos fãs. No lugar de castigar seu fiel público, Meyer publicou sua obra incompleta ‘Midnight Sun’ em sua página na internet. A única desvantagem é que é impublicável.

Postado por Lulu

Fonte:TodoTwilighSaga

Rob e Kiki para a InStyle alemã


Kristen Stewart usa jeans, uma camisa preta e branca xadrez e um par de óculos Ray Ban em seu cabelo quando ela chega para a entrevista no hotel “Four Seasons”, em Beverly Hills. Nas filmagens de Eclipse, que está nos cinemas desde 15 de julho, ela estava usando lentes de contato castanhas, mas na vida real ela tem olhos verdes que cintilam no sol da tarde que está brilhando através da janela da suíte no 12 º andar. Mas, olhar profundamente nos olhos de Kristen Stewart é muito raro, porque os olhos são principalmente direcionados para o chão ou para suas mãos. A atriz que interpreta a apaixonada Bella não está aproveitando tanto a confusão sobre a sua pessoa. Em nossa entrevista, ela está dizendo o porquê.

A fama assusta você?

Eu ainda não estou familiarizada em ser o centro das atenções. Fãs gritando me deixam nervosa. Eu poderia passar essa parte da atenção. Estou muito, muito tímida por natureza.

Você tem que se esconder no hotel, porque os fãs cercam o edifício?

Não, não é tão louco. Estou lendo um monte de histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdadeiras eu teria uma vida horrível (risos).

Alguns fãs estão aborrecidos porque você estava critizing o “histeria Twilight” na internet.

Eu não entendo porque as pessoas gastam seu tempo em fóruns ou facebook e nem mesmo postam algo significativo. Para mim, há coisas mais importantes do que passar horas no computador. Eu amo ler um livro, ouvir Led Zepelin, U2, tocar guitarra ou assistir a um jogo. E em vez de conversar pela internet eu encontro meus amigos em pessoa.

Tal como Robert Pattinson?

Tal como.

Por que você ainda faz um segredo sobre seu relacionamento?

Eu não faço um segredo disso. Eu simplesmente não falo sobre certos assuntos porque a maioria é interpretado errado.

Você lê os artigos sobre si mesma?

Sim, a maioria disso é divertido. E eu tenho que saber qual crime que acabei de cometer porque é garantido que vou ser perguntada sobre isso na próxima entrevista (risos).

O que você acha sobre a comparação que você vai ser a nova Angelina Jolie?

Quem veio com isso? Mas eu não reclamo. Ela é uma ótima atriz e é linda.

Você é um modelo para muitas meninas. Também está ligada na moda. Você gosta disso?

Eu não sou uma expert. Eu tenho meu próprio estilo. Eu compro vintage e roupas de desgastadas velhas e camisetas estranhas. Eu só uso as coisas que eu realmente amo. É por isso que eu não gosto de stylists. Eu quero ser o mais autêntica possível e eu não me importo com a marca das camisetas.

Você foi escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Como você recebeu isso?

Enquanto ninguém escreve que eu sou uma das 100 piores pessoas eu não me importo. O lado positivo é que agora sou mais percebida como atriz. Recebo ofertas melhores para um papel e posso escolher em vez de aceitar tudo.

Você tem medo de decair quando a Saga Twilight acabar?

Todos os atores têm esse problema quando tiveram um papel por um longo tempo. Existem dois lados. Por um lado é um grande elogio que eu recebo quando um fã de Twilight sempre vê Bella em mim. Por outro lado está que eu fiz diversos projetos durante Twilight também.

Para alguém que saiu da escola você é muito bem-sucedida. Por que você saiu da escola?

Por causa de atuar eu não tinha mais tempo para isso. A partir da 8ª série tive um professor particular. Mas eu não senti falta da escola para um segundo. Era horrível e eu odiava também ficar sentada quieta na aula. Eu sempre fui rebelde e precisava da minha liberdade. Fiquei muito aliviada quando eu pude estudar em casa. Estudar era divertido. Estou interessada em muitas coisas, por exemplo, escrever. Mas a escola nunca foi o lugar certo para mim.

O que você recomendaria aos jovens que estejam interessados em atuar?

Se é isso que você realmente quer você tem que tentar. Caso contrário, você iria se arrepender e isso seria triste.

Se você não tivesse se tornado uma atriz. O que você faria hoje?

Escreveria roteiros. Se isso não desse certo eu poderia me imaginar trabalhando como contra-regra, também.

A estrela de Twilight Robert Pattinson fala sobre o amor sem regras, o primeiro amor emocionante, porque ele gostaria de ter um cão e por que ele só vive em hotéis.

Robert Pattinson bebe chá com leite no café da manhã. Ele desliga o ar condicionado e em troca abre uma janela. Durante a entrevista no “Four Seasons Hotel”, em Beverly Hills, a estrela de 24 anos de Twilight usa uma camiseta preta com jeans bege Levis. Seu cabelo lendário está cortado baixo dos lados. Isso é por causa de seu papel no drama circense Water for Elephants passado nos anos 30, que ele grava no momento ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Uma grande diferença para Edward Cullen, o vampiro, com que milhões de meninas têm caído de amor. No terceiro filme da série, chamado Eclipse, Bella (Kristen Stewart) tem que lhe confessar amor eterno. Na vida real, ambos permanecem em silêncio sobre seu relacionamento. Robert continua a ser o homem com quem as meninas sonham.

Todos os seus colegas de Twilight disseram que você estava apaixonado por Edward depois de ler os livros. Apaixonado por um vampiro que se abstém de sexo antes do casamento. O que você acha disso?

Eu acho que Edward tem medo de sexo (risos). Não, eu meio que compreendo o ponto de vista dele, porque o estágio em que você não tem certeza de você mesmo em um relacionamento é o mais emocionante. Talvez eu seja antiquado a este respeito. Não deveria haver regras para o amor. Alguns casais se conhecem em um bar, dormem juntos na mesma noite e vivem felizes para sempre.

O que você acha de meninas que gritam “Casa comigo” nas estréias de seus filmes?

É alucinante, mas é apenas uma parte do meu trabalho.

Você disse uma vez que você tinha um relacionamento muito profundo com seu cachorro…

Eu estava sendo apenas parcialmente sério. Infelizmente o meu cachorro, um West Highland Terrier, morreu em dezembro passado. Ele tinha 18 anos. Eu adoro cães e eu adoraria ter um de novo, um mais velho que já tenha sido treinado. Se eu quero um cão que já seja perfeito? Isso seria como comprar um apartamento mobiliado. Muito impessoal.

Mas você está acostumado a isso, certo? Você só dirige carros de alugados, vive em hotéis, come em restaurantes. Como é a sensação de estar sem casa?

É necessário. Em Los Angeles eu vivo em 5 hotéis diferentes, porque depois de dois dias os paparazzi estarão esperando na frente do hotel. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana, milhares de pessoas saberiam onde eu vivo – que não é um lar.

Como é viver em um hotel?

O serviço de quarto não é bom para mim. Em Londres, eu era viciado em pratos gordurosos de frango indiano. Agora em Los Angeles eu peço 5 pratos saudáveis, que são entregues de manhã. Eu só sou capaz de fazer uma torrada e adicionar molho barbecue em tudo (risos).

Você às vezes se sente sozinho no hotel?

Não há tempo para isso. Estou rodeado de pessoas o tempo todo. No set você pergunta a umas trezentas pessoas “Como vai você?” todos os dias. Eu poderia facilmente viver dois meses sem falar com uma única pessoa.

Era preferível não ser famoso?

Não, apenas mais entediante. Antes eu não era permitido entrar nas baladas. Agora eu as estou evitando. Os quatro meses antes da primeira premiere de Twilight foram os meses que eu mais fui para a farra. De repente eu estava na lista de convidados das melhores casas de L.A.. Os paparazzi não me conheciam na época, mas todos os seguranças me deixavam entrar. Em Londres as coisas são diferentes. Se você deslizar 200 libras ao segurança você entra, não importa se você é famoso ou não. Mas eu acho que o meus tempos de balada passaram.

A caixa no canto direito é apenas o seu curriculum vitae, mas no parte vida privada está escrito: vive em Los Angeles, ama Kristen Stewart.
Postado por Lulu
Fonte:Fonte: GossipDance via TwilightBritneyFan

Poster de "The Loved Ones"-novo filme do xavier


Eu estou adorando ele,mas esse filme tem cara de ser podre.
Postado por Lulu
Fonte:TheVampireClub via CullensNews

Kellan com os atores de "The Vampire Diaries"

Temos aqui uma foto do nosso Kellito em um evento na cidade de San Francisco comos os atores Michael Trevino e Matthew Davis,da série Vampire Diaries,para quem não se lembra eles interpretam Tayler e o professor de história que eu esqueci o nome.
P.S:Essa mulher aí do meio é só uma sortuda qualquer.
Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Show dos 100 monkeys

O Jackson é muito fofo né?
Postado por Lulu
Fonte: jacksonrathbonesource via Todotwilightsaga

Ash saindo da academia para variar

Postado por Lulu
Fonte: Twilightsagafan

Rob e seu biquinho no set de WFE



Que fofo!!!
Postado por Lulu
Fonte:WFEFilm

Emma maravilhosa para a Vogue




Caramba,como ela consegue ser tão chique?
A produção foi Dolce & Gabana e essas fotos sairam na última Vogue inglesa.
Postado por Lulu
Fonte:Goolgle imagens

Kellan fazendo umas "comprichas" em West Hollywood

Foto antiga da After-Party de Eclipse


Fala sério,e eles ainda falam que não estão namorando.
Postado por Lulu
Fonte:Foforks

Colagem legal que eu achei no Google

Critica do Blitz para "Dear John"

Bom gente,eu vi o filme no avião,sem legendas,então aí vai o que eu entendi.
Elenco:
Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter, Luke Benward.
Direção:
Lasse Hallström
Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
Eu tinha grandes expectativas,afinal o roteiro é de Nicolas Sparks,e temos no elenco a linda Amanda Seyfried,além do livro ter ficado entre os 10 mais vendidos no Brasil por um bom tempo;Depois de assistir-lo posso dizer que não é lá grandes coisas,a história é meio lenta e o filme é muito"água com açúcar",mas para quem gosta de romances adolescentes vale a pena
Aí vai um trailer do filme:

Muitos beijos
Lulu
Fonte da sinopse:Cine Pop

Water for Elephants já tem data de estréia nos EUA


Atenção, fãs de Robert Pattinson (franquia Crepúsculo)! O novo filme do ator, Water for Elephants, já tem data para chegar aos cinemas americanos. De acordo com o Box Office Mojo, a estreia está prevista para o dia 15 abril de 2011.

O longa é dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) e o roteiro é escrito por Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). Além de Pattinson, o elenco conta também com o ator Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e a atriz Reese Witherspoon (Surpresas do Amor).

Na história, Jacob Jankowski (Pattinson) é órfão e vive na Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem e acaba em um mundo maluco de circo, no qual fica responsável pelos animais, por sua experiência veterinária. Lá, ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese), casada com August (Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.

Postado por Lulu

Fonte: uol


sexta-feira, 30 de julho de 2010

As 10 mais bem vestidas da tv

A linda Charlot York de Sex and the City

A sempre perfeita Olivia de The City

Nossa Cullen preferida linda,maravilhosa

Carrie Bradshaw é claro sempre fabulosa

Andy,a Cinderela de O diabo veste Prada

Caroline Forbes,a personagem mais bem vestida de The Vampires Diary

Blair Waldorf,precisa falar mais?

Quinn mesmo gravida esta sempre perfeita

Nossa Hermione que começou toda descabelada e se tornou um ícone fashion

E por último e por acaso a mais linda,Serena Van Der Woodsen a personagem mais bonita da nossa geração

Bom essas são as nossas personagens mais fashions,espero que tenham gostado,é bom mesmo por que eu fiquei umas boas horas fazendo...
Beijos,beijos e beijos
Lulu

Drake Bell no Brasil


Segundo o blog do canal Nickelodeon, o astro está confirmado para a premiação Meus Prêmios Nick que rola em São Paulo e no Rio de Janeiro esse ano.

O ator da série “Drake & Josh” também fará outros dois shows no país.

O ator e cantor também já confirmou dois outros shows: dia 24 de setembro no Citbank Hall em São Paulo e dia 26 de setembro no Citibank Hall do Rio de janeiro. As vendas começarão em breve no site da Ticketmaster.
Postado por Lulu
Fonte:Capricho

Alex Pettyfer para a Interview